sexta-feira, 19 de junho de 2009

Comunicado em "rede nacional"

Sei que ainda estou engatinhando nesse mundo de blogs, portanto a minha audiência não está nada alta. Mas eu já fico muito feliz com aqueles que se fazem presentes por aqui. E é por isso que eu continuo escrevendo como se estivesse falando no horário nobre da Globo.

(orkut.com)

Então eu informo que estarei ausente por uns dias. Embora não vá curtir o forró no interior, vou viajar e aproveitar o friozinho do sul. Inclusive ficarei super por fora da SPFW, e voltarei ávida pelas notícias e novidades.

É isso aí ...

(google.com.br)

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro ler o seu blog porque além de falar de moda, mostra outras curiosidades.
Boa viagem! Volte logo!
Beijos, Bolo!

Kelly Pinheiro disse...

Oi querida,

Aproveita bem a viagem, é ótimo sair um pouco.

beijos com carinho
Kelly Pinheiro