quinta-feira, 18 de junho de 2009

São Paulo Fashion Week - 1º dia

O maior evento de moda do Brasil começou hoje na capital paulista e vai até o dia 22.06. O tema desse ano é "Paixão/Passion", em referência ao ano França-Brasil. Para ilustrar essa temática, foi montada uma programação com mostras de alta-costura com roupas de Bethy Agardère, lançamento do livro História da Moda de Didier Grumbach e pré-estréia do filme Top Model – um conto de fadas brasileiro.

(google.com.br)

Essa é a 27ª edição do evento, sob o comando do idealizador e diretor artístico Paulo Borges, que esse ano também assumiu a organização do Fashion Rio. Muito merecido o título de “poderoso chefão da moda"!

(estilo.uol.com.br/moda/spfw)

As grandes sensações na passarela e os mais esperados da noite foram a über model Gisele Bundchen, o gatíssimo Rodrigo Hilbert e o (like a prayer) Jesus Luz, que desfilaram pela Colcci.

(estilo.uol.com.br/moda/spfw)

O desfile da Paola Robba trouxe para passarela outros famosos. A Carolina Magalhães, a atriz Tânia Kalil e a modelo Ana Claudia Michels também tiveram seu momento sob os holofotes.

(modices.com)

Na platéia, muitos profissionais da moda, atrizes/atores, músicos e outras celebridades marcaram presença na primeira noite do evento.

(Fábio Guinalz/AgNews)

Confira os detalhes de cada desfile no site oficial do evento.

Agora é esperar pelos outros dias!

Nenhum comentário: