sábado, 4 de julho de 2009

Meus amores

(Beu Surub)

O
que vou dizer agora, deveria ter sido dito no meu primeiro post. É uma mensagem de agradecimento as pessoas mais importantes da minha vida: meus pais!

Betão e Bolo,

Obrigada por todo amor, carinho e pela constante presença em minha vida. Acredito que esse blog seja mais que um hobbie, mas um divisor de águas para mim. E mais uma vez vocês estão aqui me corujando, ajudando e incentivando.

Já que esse mês o rei Roberto Carlos completa 50 anos de carreira [e vai comemorar com um show no Maracanã no dia 11 de julho], e nós já vivemos grande emoções com ele e ao som dele, nada mais óbvio do que usar alguns versos dele para dizer o quanto eu amo vocês.

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você ...

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você ...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito ...

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por vocêS ...

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por vocês ..."

[Show do rei em Costa do Sauípe - dez/2007]
(arquivo pessoal)

Nenhum comentário: