quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esmalte Mania

Eu já vi tantos blogs testando os esmaltes, misturando as cores e mostrando os lançamentos das grandes grifes, que resolvi também falar sobre isso.

Na verdade, por eu ser uma pessoa muito famosa e ditadora de tendências [oops, tive um delírio - risos], vou apenas dar a minha humildade [e anônima] opinião.

Desde de muito novinha que eu sempre fiz a unha [religiosamente] toda semana. Na minha época "teen", costumava inovar nas cores e no comprimento. Mas hoje em dia eu sou bem "padronizada": unhas curtas e pé e mão [sempre] da mesma cor. Só pinto de vermelho [sangue, tomate, vivo], eventualmente coloco um branquinho para unha "respirar", e testo uma infinidade de tons rosas. Objetivamente falando, eu uso Desejo [Risqué], Renda [Risqué] e Pink [Impala]. Não curto unhas "pretas", nem com desenhos e firulas do tipo.

(Beiber)

(Beiber)

(Bob Surub)

Falando em Renda, eu comprei a coleção Rendas do Brasil, mas ainda não usei. Não consegui largar o vício do vermelho [risos].

(google.com.br)

Porém [contudo, todavia, no entanto, entretanto] diante do murmurinho com o lançamento da coleção de verão 2010 do Reinaldo Lourenço pela Risqué, e da cor "Jade" da Chanel, decidi radicalizar e testar esses tons de verde [assim que chegarem aqui em Salvador].

(google.com.br)

(google.com.br)

Ah, ano passado eu aderi a tendência "moda de novela" e pintei com o Bege da Impala, que era usado pela personagem Donatela interpretada pela atriz Cláudia Raia. Mas eu achei muito discreto, parece que a unha nem foi pintada.

(google.com.br | Beiber)

Esses dias eu vi a cor "pink neon" da Essie e amei. Como não tem por aqui, vou testar essa semana um tom parecido da Risqué [Pink Fluor] para ver como é que fica.

(google.com.br)

Um comentário:

Fernanda Viana disse...

eu tenho esse da essie! não é muito bom porque a cor é muito fosca, mas os da risqué tem mais brilho, então é melhoooorrr
beijo