quinta-feira, 2 de julho de 2009

Reinaldo Lourenço e C&A

(google.com.br)

A parceria do [grande e maravilhoso] Reinaldo Lourenço com a C&A gerou uma coleção exclusiva que foi apresentada durante a São Paulo Fashion Week. Foram criadas 30 peças [com um ar rock´n´roll] que estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 16 de julho.

Ele definiu essa moda de democrática, pois atinge um grande público com preços acessíveis. Entre os itens disponíveis estão saias, calças, blusas, capas e um calçado, a partir de R$39,00.

Suas criações têm um bom design e um corte contemporâneo. Ele usa como tecido o gabardine, cetim, malha de algodão e jersey, além de estampas exclusivas. As cores presentes são o preto, cinza, branco, tons de nude, fúcsia e vermelho.

(google.com.br)

Para intensificar a divulgação dessa parceria, um merchandising irá passar na novela global Caminho das Índias. A modelo e garota propaganda da marca Carol Trentini irá apresentar as peças em um desfile fictício, que irá ao ar no folhetim nos próximos dias.

(google.com.br)

As cenas já foram gravadas. Agora é esperar para ver na telinha e depois ir correndo nas lojas. Eu adooooooooooooro uma loja de departamento [já estou super ansiosa]!

Clique na imagem e confira os modelitos!


Nenhum comentário: