quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Closet de celebridade

Eu adooooro macacão [usei até o meu ontem]. Inclusive já fiz um post aqui falando sobre ele e já citei em outras circunstâncias também.

Esse modelo saruel da Letícia Birkheuer está uma graça. Segundo a revisto Estilo:

"O macacão amplo, mais espaçoso, é uma das peças-chave do verão. Além do mais, pode se tornar o melhor amigo de mulheres longilíneas, como é o caso de Letícia. A dica é sempre arrematar o look com saltos altíssimos. Um jeito rápido de conquistar um visual up to date."


Embora eu não seja tão longilínea como ela, dá para usar sem ficar parecendo uma "rolha de poço" [risos].

Na minha [humilde] opinião, eu colocaria uns acessórios mais estilosos. Eu não quis dizer mais chamativos, e sim com um pouco mais de glamour. :)


Nenhum comentário: