sábado, 15 de agosto de 2009

Falando em jaquetas...

Eu lembrei que vi recentemente um programa de moda [não lembro qual foi, mas foi na Fashion TV] dizer que o blazer é A peça-chave.

Estamos vivendo em um "momento boyfriend", em que várias peças entraram nessa onda, incluindo o nosso amigo blazer [além das tão faladas calças e bermudas]. E ele ganhou milhões de adeptas a esse visual "folgadinho". Mas para a próxima estação, ele vem em um tecido leve, bem ajustado e mais curto. Porém pode continuar usando o que já tem em casa, se quiser. Uma vez blazer é sempre blazer. E é nesse ponto que eu quero chegar.

Em um passado distante, sempre achei que usá-lo me deixaria com um visual formal e envelhecido. Ainda bem que percebi a tempo o quanto estava [totalmente] enganada. Ele é uma peça super versátil e que dá para criar looks joviais e estilosos, e manter a sua elegância de berço.

Um bom exemplo é combiná-lo com uma t-shirt branca, uma calça jeans justa, um "sandalhão" bem alto, uma clutch e sobreposição de colares. E dobrar um pouco as mangas, para conseguir um ar mais descontraído. Perfeito!


Eu achei essa sugestão "tchou tchou rock´n roll" do site O Q Vestir linda. Amei!


E ainda tem outras opções que fogem do visual básico [e lendário que ele tem]!




Agora é criar coragem para encarar o calor e "mandar ver" na produção!

[Imagens: google.com.br]

Um comentário:

Anônimo disse...

Gameeeiiiii nos looksss!!!!! BJOOOO