quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Síndrome princesinha

Está na moda ser princesa? Se é tendência ou não, a coroa está fazendo a cabeça de algumas celebridades.

[Priscila Pires | Letícia Sabatella | Giovanna Ewbank | Ana Paula Tabalipa]

O humorista Cristian Pior [do Pânico na TV] fez uma análise bem-humorada dessa novidade.

(google.com.br)

“Usar (coroa), qualquer uma usa, mas ser chamada de princesa são outros quinhentos. Muita gente vai confundir e até chamar de rainha. E isso é bem relativo. Afinal, existe até rainha dos presidiários!”, disse Pior.

Confira quem, segundo ele, pode ou não usar a tiara nobre.
-> Quem usa coroa muito bem é Jesus Luz, que sai com a Madonna.
-> Britney não pode usar. Faz tempo que foi a princesa do pop. Ela está, ultimamente, sem poder sentar em qualquer trono.
-> Sandy, pode!
-> Juliana Knust, se colocar, fica linda!

-> Cléo Pires, nunca, porque é rainha!

-> Juliana Paes não pode. Ela tem um rosto muito de mulher, para fazer a princesa.
-> A ex-BBB Priscila Pires usou e não ficou bem. Decote e coroa de princesa não ornam. Poucas conseguem misturar a sensualidade com a ingenuidade [Marylin Monroe fazia isso muito bem].
-> Letícia Sabatella também usou, mas ela é tão clássica, tão chique, tão na dela, que ficou bonito, suave e ornou, mesmo não tendo idade para ser uma princesa.

Embora tenha sido uma análise humorística, eu concordo com algumas coisas que ele disse. Mas a verdade é que eu espero que essa moda não pegue. Em um baile de carnaval, festa a fantasia e afins, tudo bem. Mas numa saidinha normal? Nãooooooooooooooo! E olhe que eu adoro essas firulas [eu tenho três bem guardadinhas aqui no meu quarto].

[Fonte e imagem: ofuxico.terra.com.br]

Nenhum comentário: