sábado, 29 de agosto de 2009

"Kate Shop no TopMoss"

A Kate Moss lança outra coleção para Topshop. Os modelitos outono-inverno 2009/10 têm um estilo "grunge", como foi definido pela própria top.

São muitos vestidos com comprimento mini, tachinhas e casacos peludos que estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 31 de agosto.

Confira o ensaio fotógrafo super estiloso em p&b estrelado pela top!








Embora eu seja 0% grunge, acredito que dá para mesclar peças dessa coleção com peças que "são mais a minha cara" e montar um look bem bacana. Adorei os vestidinhos!


[Fonte e imagens: Blog LP]


13 comentários:

Marcele disse...

Oiii, conterrânea.
Menina, a Kate Mossa, dispensa comentários, né??
TOTAL DIVA!
ahiuahiuha

beeijo!

Anônimo disse...

Até que enfim acho um blog baiano descente!!! Já tô te seguindo hein?! Moro pertinho em Sto Anto de Jesus - Ba, interior...
Parabéns pelo blog!

Bjim :)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Ihhh... esqueci de falar da Kate... como sempre, lindona!!!

Bjim :)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Bell!
Passei aqui só para tomar um café e deixar um beijinho.

Bell Pimentel disse...

Oi Ariadne,

Bom te ver por aqui. Que bom que
gostou do blog. Volte sempre, viu?

Vou te visitar também!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Kinha,

Um brinde a esse cafezinho, que por sinal, eu adoro.

Beijocas fashionistas, Bell!

Fernanda Viana disse...

amei o título do post! hahaha
não me simpatizo com a kate moss =\

Paulo disse...

Acho que ela anda muito "onipresente" nos editoriais e capas...sei lá...embora é de tirar o chápéu,ela soube contornar os escândalos do passado e dar a volta por cima como poucos!Òtimo o seu blog,conteúdo idem!Obrigado pela visita e seja bem vinda,Bel!


bjs,bom fim de semana!

Monica disse...

Eu também adorei os vesttidinhos!

Bjs

Potencia feminina disse...

Achei que pela foto ser preto e branco não da de ver dinehiro a roupa em si, mas já da pra ter noção que é punk :D

Lá no meu blog ta tendo uma rifa de 280 reais em premios de maquiagem por apenas 5$. =D Participaa

Unknown disse...

Oi amiga, achei super as peças e é como vc falou, sem esse toque gurnge da pra usar combinando comoutras peças rss

bjos e bom fim de semana flor!

Bell Pimentel disse...

Pois é gente, assumo que não sou fâ de carteirinha dela. Mas tenho que admitir que ela tem seus méritos. Mesmo envolvida em tantos escândalos, ela continua sendo um ícone fashion e se fazendo muito presente enquanto modelo.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Tentei fazer um trocadilho, Fer [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!