domingo, 30 de agosto de 2009

A vez do coque

Eu não sou nada adepta a esse estilo. E acho que poucas pessoas [além das bailarinas] ficam bem com esse penteado. Deve ser trauma porque usei muito quando era pequena para domar os cabelos rebeldes [risos]. Mas, uma vez que está na moda, me sinto na obrigação de comentar aqui.

Segundo as minhas fontes seguras [Blog LP], ele se fez presente nos cabelos das modelos na temporada de outono-inverno 2009/2010 lá de fora. Agora, ele foi parar no alto da cabeça e cheio de volume.

Esse look saiu das passarelas e já está ganhando muitas seguidoras famosas, seja ele pequeno, discreto, bagunçado, arrumadinho, brilhante ..

Confira algumas sugestões!







[campeã - linda demais até de coque]

7 comentários:

Marcele disse...

Sienna Miller, dispensa comentários. MUSA, EVER!

Marcele disse...

aaaaain, nao acho a musica de jeito nenhum..

¬¬

Bell Pimentel disse...

Diga seu e-mail que eu mando ela para você.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Agora fiquei na dúvida ... você conseguiu ou não?

É um "nomão" mesmo [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Marcele disse...

não.. não consegui. ouvi outra que gostei.. 'Stand By Me', já baixei e ja ouvi váras vezes..
Meu email é: celethereza@hotmail.com

Beeeijo, e obrigadaa!

Stylosophy | Lisi disse...

ai menina, eu amoooooooo coque...vc acredita que na sexta feira prendi o cabelo no alto pra fazer a maquiagem,esqueci e fui trabalhar tipo o da Sienna, só que bem alto, no topo da cabeça...só vi no trabalho e como o cabelo tava molhado fiquei o dia todo assim...eu gosto muito...minha top linda é a Ju Paes e Sienna...claro.
Bjins.

Bell Pimentel disse...

Como eu falei no post, sou meio traumatizada, mas acho que o penteado pode montar um look bem legal, nem que seja por acaso, como aconteceu com você.

Beijocas fashionistas, Bell!