sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A vez do Kikito

Eu falei dele quando estive no sul em junho. Mas agora é pra valer pois o festival já começou!


Desde do domingo, dia 09, que começou a 37ª edição do Festival de Cinema de Gramado. O evento vai até amanhã [dia 15], quando acontece a entrega dos prêmios. Ao longo da semana foram exibidos curtas, prestadas homenagens, além de muita música e badalação com a presença das celebridades.

Confira os looks de quem passou por lá até ontem [dia 13].

A atriz Dira Paes foi homenageada na abertura do evento. Ela deixou o visual da personagem Norminha de lado e caprichou na produção.


Enquanto a atriz Larissa Maciel apostou na discrição, a cantora Fafá de Belém abusou da transparência [nesse caso, menos é sempre mais].

Já a atriz Simone Spoladore investiu no vermelho, com uma combinação de gosto meio duvidoso. Mas no dia seguinte, ela apostou no pretinho [embora não mostre o look inteiro] e acertou.

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel foi homenageada ontem. Embora eu não tenha amado o visual da majestade, com um pretinho básico é difícil de errar.




Eu quase nunca mostro os looks masculinos, mas não pude deixar de registar o ator Jonatas Faro. Ele estava uma gracinha!


De uma maneira geral, eu acho que por se tratar de um tapete vermelho, os looks poderiam ter mais glamour. Espero que hoje e amanhã alguém use O look [por favor]!

Por enquanto foram só esses clicks que achei na net. :(

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: