sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jóia de cãozinho


O designer de jóias Ara Vartanian criou essa fofurice de colar em homenagem aos cãezinhos. 15% do valor da jóia é destinado ao projeto "Adotar é Tudo de Bom", que ajuda encontrar lares para os cães abandonados.


Cada colar custa a partir de R$1.680. O preço é bem salgadinho, mas por se tratar de uma jóia da Ara e ainda ter seu lado filantrópico, não esperava outra coisa.

[as jóias são feitas em ouro amarelo, rosa, mix de ouro negro com amarelo, e branco]

Ficar fashion e ainda fazer o bem, é bom demais. Mas quem não puder fazer esse investimento, pode ajudar de outras maneiras. Para conferir mais detalhes da campanha "Adotar é Tudo de Bom", clique aqui!

[a ex-BBB Ana Carolina sempre falou da sua paixão por cachorros e aderiu a campanha]

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofo Bell!! Eu amo essas coisinhas que criam pra os pets!! É muito cute!
Não tenho cachorrinho mas adoraria comprar um para o meu se tivesse!!

bjao otimo FDS

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Lindinho. Mas deixa pra galera que tem muito $!!!
bjokas

Anônimo disse...

Oieeee florzinha cor de rosaaaa!!! Amei o colar, mais ía amar mais ter um de gatinho!!! Passei aqui pra dizer que eu ainda estou aqui, sem tempo, mas tô sim!!!! Bjim:)

http://eusouloucapormoda.blogspot.com/

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Adorei o "florzinha cor de rosaaaa" [risos].

Que bom que mesmo sem tempo, você ainda vem aqui me dar um "oi".

Beijocas fashionistas, Bell!