segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MTV Video Music Awards

Aconteceu ontem, dia 13, a 26ª edição da festa de entrega dos prêmios da MTV americana, no Radio City Music Hall em Nova York. Muitos famosos marcaram presença no evento que premiou os melhores da música e ainda prestou uma homenagem ao eterno rei do pop Michael Jackson.

Normalmente eu começo comentando os modelitos bacanas usados pelas celebridades. Mas dessa vez, tive que mudar. A galera se empenhou em aparecer com looks esquisitos. É uma questão de estilo ou falta de noção mesmo?!?!?

Espero que essas imagens sirvam de exemplo do que não usar. Sem falar no "momento par de jarro" das cantoras Pink e Shakira. E embora goste mais da Shakira, eu preferi a produção Pink.




Mas pra não dizer que não falei de flores, alguns looks se salvaram em meio a tanta maluquice.



E para finalizar com chave de ouro, o evento ainda contou com um momento baixaria.

Na hora que a cantora Taylor Swift agradecia o prêmio de melhor vídeo feminino para a canção "You Belong With Me", o rapper Kanye West subiu ao palco, pegou o microfone da mão dela e disse: "Estou realmente feliz por você. Mas Beyonce teve o melhor dos vídeos o tempo todo". A MTV disse que ele foi visto mais cedo bebendo álcool. E hoje, em seu site, o cantor pediu desculpas.



Que vergonha, Sr. West!

[Imagens: google.com.br]

3 comentários:

VISUALFOCO disse...

eu fiquei de cara com esse cara!!!
muito loco ele
q MEDO!!!

bjos
otima semana linda!

Eneida Freire disse...

Gostos variados!
O povo inova! :)
Beijo!

Bell Pimentel disse...

Eu acho que teve um excesso de invenções!

Beijocas fashionistas, Bell!