domingo, 20 de setembro de 2009

SIM 2009


Eu já falei algumas vezes sobre a Semana Iguatemi de Moda, mas agora é pra valer!

Começa amanhã e vai até o dia 27/09, a 15ª edição do evento de moda mais badalado da Bahia, com homenagem ao Ano da França no Brasil. E eu irei acompanhar tudo de pertinho e colocar todos os detalhes aqui [iupiiii].

O criador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, é o diretor artístico da SIM, e está trazendo diversas novidades para esse ano. Dessa vez, os desfiles serão no Forte da Capoeira, no histórico e charmoso bairro de Santo Antônio na capital baiana. Confira a programação:

Quarta-feira [23/09]

Iguatemi Liberté

Fórum
Renner
Calvin Klein Underwear

Levi's

Quinta-feira [24/09]

Riachuelo

Rosa Chá

Ellus

Osklen


Além disso, a partir de terça-feira [dia 22/09], o Casarão Amarelo [no Largo de Santo Antônio Além do Carmo] vai mostrar a exposição "Paixão" que reúne fotos e roupas da ex-modelo mineira, Bethy Lagardère, considerada uma das mulheres mais influentes da França. Serão expostas peças do acervo pessoal de Bethy, reunindo grandes nomes da alta-costura como Christian Dior, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, Chanel, Jean Paul Gaultier e Guy Laroche.


No Shopping Iguatemi acontecerá a exposição "Perfume & Moda" , concebida pelo jornalista Roberto Pires, durante toda a semana. E no Multiplex, ainda terá a exibição do documentário "Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro", que mostra a vida das tops brasileiras e as dificuldades para obter sucesso na carreira.


Ou seja, durante essa semana a Bahia vai respirar muita moda [adoooooooro]!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bell, tudo bem?
Espero te encontrar na SIM. Vamos marcar isso! Adorei suas comprinhas da semana. A bolsinha Chanel da Marisa é tudo de bom. Beijos. Márcia Luz - Simplesmente Elegante

Marcele disse...

Bellzitaa!

esse ano a SIM pegou ar, né?
cheia de novidadeees!
vai ser o máximo.

sim, vc tem orkut?

beeeijos!

Bell Pimentel disse...

Oi Márcia, vamos sim!

Vou agora a tarde fazer o trajeto de carro, porque sou péssima para saber caminhos [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Tenho sim Cele. Vou te mandar por e-mail!

Beijocas fashionistas, Bell!