quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As dicas estão bombando

Muito legais as dicas de como usar argolas douradas dadas pela Paola Piola, do Modices. Depois que a Helena, personagem da atriz Taís Araújo na novela Viver a Vida, apareceu usando um modelito desse, o acessório virou febre nacional. Mas lá fora, as personagens também estão usando e abusando do já considerado brinco oficial do verão.

[Helena - Viver a Vida]

[Georgina e Vanessa - Gossip Girls]

Segundo Monica Girão [produtora da revista Estilo], toda mulher deveria ter uma argola desse tipo. “É quase um jeans, super feminino, podendo ser esportivo ou sofisticado.”

As mulheres altas estão liberadas para usar um modelo de qualquer tamanho, mas para as baixinhas é melhor investir em um tamanho médio, para não correr o risco de ficar encostando no ombro.

Para combinar com outros acessórios, prefira os cordões fininhos, com pouca informação. “Para mim, brinco grande é para usar junto com pulseira ou bracelete. É a melhor fórmula para não errar”, adverte Mônica.

Quanto ao tipo de cabelo, para a produtora não há restrições. Inclusive ela aconselha a fazer um rabo de cavalo, que destacará mais os brincos e o rosto. “Argola é um trunfo que a mulher tem. Você pode estar com o cabelo horroroso e fazer um rabo, uma argola, um corretivo, batom e já está pronta”, completa.

Importante: cuidado com as argolas muito pesadas. Ninguém merece sofrer depois por causa de orelha rasgada.

[fora das telinhas, as famosas também aderiram ao acessório]

Confira algumas sugestões de modelos e escolha o que melhor combina com o seu estilo.


a. Argola com zirconia, Bruna Tessaro – R$120
b. Meia Argola, Sandra Jóias – R$15
c. Argola trançada, Simek Jewelry – R$14
d. Argola Redonda com Cristais, Daniele Dessin – R$49
e. Argola, Renner – R$15,90
f. Argola Coração, Fiszpna – R$95
g. Argola folheada a ouro, Oliver Folheados – R$13,20
h. Argola torcida, Elo7 – R$48
i. Argola com pérolas, Tinna – R$172


[minha pequenina coleção]

9 comentários:

VISUALFOCO disse...

lindissimo!!!!
gosto muito de ver mulheres com esses modelitos!!!!
fica muito mais feminina!!!
um grande bjo!!!
boa noite Bell!!!
:)

(a então axo q ela ta as duas coisa!!!
um super dona de casa mega SEXY!!..KK)

F.F. disse...

Amo!
Mais prefiro asmenorzinhas...
Bjos

Carlinha Fernandes disse...

Ahh mas vamos combinar né?

Argolas nunca saem de cena!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu adoro minha argola dourada!!
Combina com tudo ...eu tenho duas argolas iguais as suas. Uma gde e outra pequena.
bjinhos

Anônimo disse...

Ebaaa estou sussa então...o que mais tenho é isso, amo amo e sempre uso!!!!!
bjo bjo

Lu Oliveira disse...

Eu tenho e adoro argolas desse tipo. Fiz um post sobre o meu look e to usando uma delas.

Beijos e não suma viu, Dona Bell!

NaT disse...

Eu so gosto de brinco se for grnde! Esses são lindos!!
Bjs

Sah disse...

eiii!
sou apaixonada com argolas! acho basico, e facil d combinar!!!uso sempre e com rabo d cavalo fica leiiindo!!!
legal essa materia, pq eh m modelo q mtas vezes passa desapercebido...
bjokas

Cátia disse...

Amuuuuu argolas... tenho de vários tamanhos!!!

:****