sexta-feira, 16 de outubro de 2009

As dicas não param

Durante um passeio pelo shopping hoje, não resisti e fiz umas comprinhas.

Logo de cara me deparei com o colar da personagem da Alinne Moraes. Eu citei ele ontem aqui e dei dicas de versões genéricas, sem saber que o mesmo já existe "pronto" para ser usado, com a chave e a coroa ao mesmo tempo.

Depois, vi de perto as fivelas de flores da Cambodja que conheci [e me apaixonei] no Barra Fashion [também comentei aqui]. Elas dão um "up" em qualquer look. Fui contida e só peguei uma.

Ainda tiveram outras coisitas que alegram a minha tarde [risos]. Foi impossível resisti a esse conjunto de xícaras de ONÇA. Lindo demais! Ainda aproveitei e peguei um lápis de olho preto na mesma loja.

Como todo ser humano normal, eu adoro um brinde. E não é que ganhei um cadarço fluor só porque entrei na loja para saber se tinha um tênis de onça. Aproveitei para dar uma nova versão ao meu All Star antigo.


1- Conjunto de xícaras Shop 28 - R$19,90
2- Colar "Alinne Moraes" Algazarra - R$18,00
3- Catálogo Riachuelo [free]
4- Cadarço fluor [brinde]
5- Fivela de flor Cambojda - R$24,00
6- Lápis de olho Vult [Shop 28] - R$9,90


Amei tudo!

3 comentários:

Lu Oliveira disse...

Bell, tô fazendo vários modelos de cartucheira.

Vc pode mandar pra mim um que vc tenha gostado e eu posso fazer pra vc nas cores que vc quiser.

Vê aí e me avisa!

Ah, adorei as compritchas!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bell, vc sabia que esse colar igual o da Aline morais está bombando aqui...eu vejo em todas as lojas de biju!! Um mais lindo que o outro! rs...
bjinhos

Garota Irritante disse...

Amei, lindosssssss os produtinhos, a flor então *.* perfeita.

:*