terça-feira, 27 de outubro de 2009

Treat or trick?


Decidi mencionar o Halloween aqui, embora saiba que essa data comemorativa não é celebrada pelos brasileiros com tanta ênfase como acontece lá nos Estados Unidos.

A figurinista Patricia Field [responsável pelos looks de “O Diabo Veste Prada”, “Sex and the City” e “Ugly Betty”] selecionou umas peças bem legais para celebrar o Dia das Bruxas em grande estilo.

Confira algumas dicas para inspirar na sua produção!







Todas essas peças estão à venda no site da figurinista. Para ver mais opções, clique aqui!

2 comentários:

Marcele disse...

amei essa flor azul..
tenho uma dourada igual, porém menor!
mas eu vou usar sempre.. nao necessariamente no haloween! ihiuahhaiua

beeijo, Bel!

NatiLopes disse...

eu queria ttaaannttooo que nós tivessemos esse costume, acho tão legal!! Meu sonho é passar um halloween la... deve ser demais!!! heeh

beijoss