quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dúvida fashion

Afinal de contas é ou não é brega usar pochete?????

Eu, particularmente, acredito que tudo é uma questão de estilo pessoal e combinação [harmônica] das peças usadas. No caso da cantora Rihanna, que foi flagrada recentemente aderindo a esse acessório, eu achei "úo". Horrível!


A pochete foi um hit da década de 80. Desde aquela época que ela divide muito as opiniões. Eu assumo que já cometi a insanidade de usar um modelito [estilo surf wear] transpassada pelo corpo. Mas hoje em dia, jamais. Porém, acredito que algumas situações combinam com esse acessório. Sem falar que hoje em dia ainda temos a opção de investir em um modelito parecido que é a cartucheira.

Existem uns modelos mais simples muito usados para praticar esportes e acampanhar. Ainda tem aqueles mais estilosos - incluindo as cartucheiras - que aparecem muito nos looks dos frenquentadores de raves e festividades do tipo. E para provar que elas não são tão bregas assim, as grifes famosas já lançaram modelitos para o dia-a-dia. Eu morro de vontade de passear pela Disney usando uma [risos].

[modelo esportivo]

[cartucheiras]

[modelitos de grifes famosas]

[modelos que rolaram nas passarelas]

[modelos usados pelas famosas e que não me agradaram em nada]

[modelos usados pelas famosas e que super me agradaram]

[adoro esse modelito da Gucci e pretendo tê-lo um dia]

E aí, vai se permitir ou não?????

[Imagens: google.com.br]

9 comentários:

anne fernandes disse...

aiaiaia, não sei tiraria a polchete dos looks ali de cima, não consigo usar não!

:)

beijinhos

Jéssica Flores disse...

Eu acho brega, e cafona!!
não usaria mesmo que voltasse a moda.

bejos

Sté disse...

nao gosto de pochete!!..nao adianta..rs..acho mt feio, perde o glamour!rs
bjsss

Marcele disse...

Ah, eu acho super válido.
é logico que como qualquer acessorio, depende-se do contexto pra usar né?
tem de ter harmonia entre as peças..
eu ja usei, inclusive vivo doida por um modelo assim mais phyno, pra usar em festa de camisa, sabe amiga?
aqui na BA a gente tem muito isso née?
da pra dar um glamour!

esse exemplo de Dani Sarayba super me agrada tb.
Agora, Rihann, ta precisando URGENTE de internação!
hahahaha

Bell Pimentel disse...

É uma peça que gera essa divisão mesmo. Mas uma coisa a Cele tem razão: em uma festa de camisa, colocar uma pochete, o look fica tudo de bom. E aqui é o que a gente mais tem. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

É ta na moda e váriaaass super marcas lançaram suas versões...mas eu continuo odiando haahhaah, acho medonhoooo!!! hahahaha!!!
bjo bjo

NaT disse...

Eu não consigo gostar de pochete! Pode ser Gucci, D&G, Chanel ou LV, acho bregaaaaa!!!!
Mas essa é so minha opinião!

O sapato é de uma loja chamada Finaserafina, aqui de SP! Apaixonei por ele!!

Bjs

Kelly Pinheiro disse...

Amiga,

Pode até ser fashion, estar IN, mas eu não gosto.

beijos chics
Kelly Pinheiro

OBS: O sorteio já tá no blog, passa lá.

Ny disse...

Hahahahahahahaha! Eu já fui à Disney com uma parecida com a primeira (azul) que vc colocou.
Muito uóóóóóó, mas prático! E meu marido usa... Não gosto muito, mas já me acostumei...rs...rs.... Beijocas!!!