domingo, 6 de dezembro de 2009

Reinaldo Lourenço e C&A again

A segunda coleção de Reinaldo Lourenço para a C&A chegou às lojas no último dia 03 de dezembro. Ela é recheada com vestidos-coquetéis, bermudas, calças, t-shirts, e uma linha de acessórios maravilhosa, com sapatos, cintos e bolsa, voltados para as festas de final de ano.

Tem muito brilho dos pés a cabeça para arrasar nos looks de natal e reveillon [e quando mais quiser brilhar]. E embora eu não tenha comprado nenhuma peça, gostei de muito coisa. Tem um peep toe de paetês tudo de bom. Ele também em preto.

[R$109,90]

Confiram algumas peças do catálogo!

[outras peças da coleção aqui]

Mas como eu não consigo entrar na C&A sem xeretar tudo, fui bordejar pela loja e me deparei com a linha de bolsas com alça de corrente [a la Chanel]. Fiquei doooooooida. Qualquer um dos modelitos abaixo custam R$39,90.


Não resisti e peguei uma roxo. Atentem para o detalhe do fecho de coração a la Maria Bonita Extra. Um luxo!


Mas para não dizerem que só falo de mini-bolsas a la Chanel, eu vi esse modelito verde-azulado [ou azul-esverdeado] e me apaixonei. A cor está linda demais.

[R$69,90]

Mantendo a minha "listra mania", vi essa blusa p&b e peguei uma para mim. Ela fica soltinha no corpo e caidinha nos ombros.

[R$29,90]

Saindo da C&A, fui em busca de mais aventuras fashionistas [risos], então entrei no Club da Miçanga e comprei 03 pingentes. Já na minha casa, eu coloquei os elos necessários e as correntes. Ficaram umas gracinhas!

[Bolsinha - R$4,00 | Pomba - R$5,00 | Flor - R$12,00]

E para adoçar [e finalizar] o meu passeio, resolvi provar os famosos macarrons. Mas acho que hoje o meu paladar não estava preparado para eles. Não amei. Mas tentarei outro dia!

[R$3,50 cada - em café do shopping que eu não lembro o nome]

[Imagens: Bell Pimentel]

2 comentários:

Bell Pimentel disse...

Chocada! Ninguém comentou esse post que eu achei tão legal. :(

[risos]

Bell

Ny disse...

Eu amei o post! E só vim aqui hoje!
Dia bom esse, hein?!?!?! Adooooro passear assim!
Lindas aquisições!
Tb comprei 3 bolsinhas pequenas desse tipo!
Não gostou do macarron? Prove o de chocolate... Eu gosto bastante!! Beijos! Beijos!