domingo, 3 de janeiro de 2010

Qual das duas?

Toda festa que se preze tem um copo quebrado, um bêbado chato, [às vezes] um barraco e um par de jarro [risos].

Não foi diferente com a noite da virada das atrizes Bárbara Paz e Flávia Alessandra. Ambas escolheram o mesmo modelito da marca Iódice para celebrar a chegada do novo ano no hotel Copacabana Palace, na cidade maravilhosa.

(google.com.br)

Quem ficou melhor? Eu prefiro o look da Flávia. Achei super charmoso o sapato vermelho [ou laranja?!?!? - a foto não ajuda muito]. Adorei!

Beijocas fashionistas, Bell!

6 comentários:

L. disse...

Flavinha é uma inspiração. Sempre moderna e elegante! O look da Bárbara eu não gostei do cabelo, e esse olho quero-ser-dark que ela usa, acho o fim. Fica sempre um make pesado demias...não gosto!
Beijos

Nessa disse...

Tb preferi o da Flávia, pq acho que o corte do vestido caiu melhor nela...

Te achei no twitter! =]

Bjosss!

Ny disse...

Puxa! Na mesma festa é chato, né? Mas todas corremos esse risco...rs...rs...rs...
Eu tb preferi na Flávia!
Beijocas!!!

Bell Pimentel disse...

Ótimo Nessa. Vou te procurar por lá para te seguir.

Beijocas fashionistas, Bell!

Marcelle disse...

eeee nossa que bafãO, kkkkkkk
se eu fosse uma delas não ia gostar nadinha, mas esse vestido é lindo msm, e eu adoro as duas!
meu primeiro comentário aqui, amo!

Chanelzinha disse...

Nossa ninguem merece isso viu!!Pra você ver como uma roupa pode mudar completamente, apenas com quem está vestindo!!!Tô com a Flavia, seu sapato vermelho arrasou!!!!
beijos