domingo, 10 de janeiro de 2010

Selinho

Minha semana vai começar super florida. Eu ganhei dois selinhos e o prêmio do sorteio que participei chegou! :)

O primeiro selinho foi presente da Clô, do blog Casa Mia. As regrinhas são:


01- Postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou.

02- Escolher 05 amigas que te incentivam e avisá-las.

Ny, do blog da Ny
Sil, do blog Minhas Miscelânias
Cele, do blog Sutiã de Bolinha
Flausm, do blog Tudo...
May, do blog Pequenos Vícios

03- Completar as seguintes frases:

Sou poderosa porque: SOU FELIZ!
Minha maior qualidade é: SER ORGANIZADA!
Mereço mais: [na verdade] MENOS PREGUIÇA!

O segundo selinho foi da Priscilla Danielly, do blog Princess Florences. Eu ofereço ele para todos que me visitam!


O prêmio foi do sorteio que participei no blog da Ny. Amei!

(Bell Pimentel)

"Brigadinha", queridas!

Beijocas fashionistas, Bell!

2 comentários:

May disse...

Obaaa
Obrigada Gatonaaaa!!!
Amanhã vou postá-lo!!!!
beijão e Boa noiteeee

Ny disse...

Oi, Bell!
Tudo bem?
Estava sumida, mas voltei!
Muito obrigada pelo selinho!!!
Adorei!!
E que bom que gostou do presentinho!
Beijos grandes!!!