quinta-feira, 25 de março de 2010

Bate-papo com Dudu Bertholini


Seguindo a programação do Paralela Moda & Arte, ontem aconteceu um bate-papo super gostoso com o estilista da marca Neon, Dudu Bertholini. Ele falou sobre moda, tendências e sua trajetória e experiência no cenário da moda nacional. Abordou ainda o processo de criação de suas peças e estampas [sua marca registrada] e finalizou com três dicas preciosas para um futuro estilista.

As dicas:
- Acredite na sua identidade: aceite e admire a sua bagagem.
- Use os recursos que tem em mãos. Transforme o banal em especial.
- Aguce a sua percepção. As boas idéias surgem de onde menos se espera.

Confiram os vários registros que eu fiz desse encontrinho!

[Além das estampas, outra marca registrada dele: muitas poses e "carão" para as fotos!]

[Ele respondeu perguntas dos convidados e do público presente!]

[Dudu com os outros convidados!]

[Os modelitos da Neon apresentados no último desfile da São Paulo Fashion Week!]

[Thaiana - estilista da Di Sampaio, Dudu - olha para nossa foto!, eu e Carol - uma leitora aqui do blog.]*

[Ele continua olhando para outro flash que não foi o meu. :( ]*

Para terminar, o meu look de ontem.


Sandália - loja no shopping Itaigara que eu não lembro
Calça - C&A
Blusa - Riachuelo
Lenço - Riachuelo
Bolsa - Estação das Contas
Óculos - Buenos Aires


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel | * Di Sampaio]

25 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Amei a entrevistinha
dicas super legais
e amei o look
super lindo mesmo.

beijinhos

Lins & Prado disse...

acho ele maravilhoso e figuraça!
está aproveitando bem ne Bel?

Beijos

Li Mallet disse...

adoro o dudu e adoreeei o look, ahazou
beijão

Cibele disse...

adorei...o look..
super fashion!

Juli Novais disse...

Nossa estiloso ele heim ^^, humm as roupas expostas lembram estampas de roupas africanas^^, deve ser legal bater um papao com quem entende do assunto heim...

Potencia feminina disse...

A pessoa ia ficar rica roubando suas roupas né ?
kaoAOkaoAKO GENTE QNT tempoo n passo aqui :O

entre-caminhos disse...

Ahh, esse cara é muito bom. Eu adoro as opiniões dele no Brazil's Next Top Model.

NEM TANTO FUTEIS disse...

O Dudu é m lushoooooo e puro glamour!!! Atóron!!!

Adorei o seu look, principalmente a bolsa.

Kisses :*!

Bel disse...

Que tudo poder participar de uma palestra dessas!Eu adoro o trabalho do Dudu na Neon e a personalidade dele tb.

Anônimo disse...

Espetaculo.... adorei... Parabens mais uma vez...Amei a foto tb. tá poderosa heim???

Eneida Freire disse...

Adoro o Dudu B.!
Adoro a Neon!
Tá muito fashion você, amiga!
Beijo!

Patty ;D disse...

Ja vi ele em vários lugares!
Adorei a calça ;)
:**

Lôra disse...

ele é demais né! e vc tá linda
bjoo amor

Flavia disse...

Gostei do look.
Sou de Salvador tbm.
Passa no meu blog novinho: http://makeup-ink.blogspot.com
Bjss

Lu Oliveira disse...

Ei Flor,

tá roalndo sorteio lá no blog.

Xero!

Nessa disse...

Linda sua bolsa! *.*

Bjosss!

Thaiana Sampaio disse...

Bell vc recebeu as fotossss...te enviei desde ontem para esse e-mail fashionistabaiana@gmail.com

Recebeu?

qq coisa me diz, para te enviar de novo...

Bjussss
Thai

PS:Tb amei nosso encontrinho inusitadoo!!Hahahaha

Paulinhaa disse...

gostei do que ele falou,mais nao curti a pessoa dele ;//
e esse cabelo jesus aushasuhausasa

Beeel tem selinho pra vc no blog
beeeijos e otimo finde!

Pri disse...

o Dudu é muso!
bjos

Anônimo disse...

essa estação das contas de onde é sua bolsa é aqui em salvador?tem site?o preço é bom?
Beijoss..

Bell Pimentel disse...

Oi Anônimo,

A Estação da Contas é loja de Bijouterias e Acessórios, localizada na Barra - Trav. Marques de Leão, 13 lj 02 - em frente ao Barra Center, no prédio da Turismo Pinheiro [71 3264-3587].

Pelo que eu lembro, a bolsa não custou mais de R$100.

Acesse o orkut da loja [http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18345895175647230062].

Beijocas fashionistas, Bell!

Má Dias disse...

Dudu é maravilhoso!
Amo ele de paixão!!
Sortuda ;)

Beijos gata

Flávia Castro disse...

hahaha O Dudu B. é o melhor...

Carolina disse...

Oi Bel, aqui é Carol que tava com vocês na palestra do Dudu (e não tem problema nenhum em não embrar o nome, eu te entendo perfeitamente hehe). Lembra que eu te falei do negócio da Fashion Week?? Você quer que eu te mande um email pra vc ser a mediadora ou voce quer que eu te mande um email pra você me passar o email deles??? (ps:vc vai esse ano?)
Ah, já roubei essa foto nossa!! E depois eu vou querer a outra =]

Beijão, a cobertura do Imagem Fashion do teu blog tá muiiiito legal. Adorei

Bell Pimentel disse...

Oi Carol,

O seu nome já foi devidamente inserido. Milhões de desculpas pela minha amnésia.

Pode me passar o e-mail que entro em contato com a Fashion Week. Ainda não sei se vou, mas querer, QUERO MUITO.

Ah ... quanto a outra foto, Thaiana está falando e foi vetada. Mas se quiser, me passe seu e-mail que eu te mando.

Adorei te ver por aqui! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!