quinta-feira, 25 de março de 2010

Exposições do Paralela Moda & Arte

Além do bate-papo com o estilista Dudu Bertholini [próximo post], das oficinas de maquiagem, fotografia e afins, dos desfiles e das mostras de cinema, o evento do Shopping Pararela também está com duas exposições [como eu já havia citado anteriormente].

A expo “O FIGURINO DE CAO ALBUQUERQUE” traz 14 looks com figurinos do estilista, preparados para os filmes Romance, Caramuru e O auto da compadecida.


[Romance]

[Romance]

[Caramuru]

[Caramuru]

[Caramuru]

[Caramuru]

[O auto da compadecida]

A expo “ESTILISTAS HOMENAGEIAM O CINEMA” traz vários figurinos assinados pelos estilistas Luciana Galeão, Renato Oliveira, Juliana Rabinovitz, Ana Bittencourt, Yuri Sarmento,220 Voltz e Ismael Soudan. Eles expõem looks criados exclusivamente para o evento, abordando uma tendência contemporânea e homenageando o cinema.


[Luciana Galeão - Bonequinha de Luxo]

[Renato Oliveira - O fabuloso destino de Amelie Poulin]

[Juliana Rabinovitz - O quinto elemento]

[Ana Bittencourt - Sex and the city]

[Yuri Sarmento - Memórias de uma gueixa]

[220 Voltz - Kika]

[Ismael Soudan - Blow up]

Ambas exposições estão acontecendo na Praça de Eventos, L1, durante o funcionamento do shopping, com acesso livre e vão até o dia 04/04.

Eu achei muito legal os figurinos, principalmente ver o que a atriz Fernanda Montenegro usou no filme O Auto da Compadecida. Hoje tem mais! Uhu! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

Nenhum comentário: