segunda-feira, 29 de março de 2010

Selinhos

Comecei essa semana bem: cheia de selinhos! O primeiro é da Gy, do blog Gisele Machado.


As regrinhas são:
- Dizer 10 coisas que te deixam feliz
- Passar para 05 amigas [no final]

01 - Ter a moda na minha vida
02 - Viver com meus pais perto de mim
03 - Viajar
04 - Comprar
05 - Beber coca light
06 - Dançar
07 - Cantar
08 - Comer chocolate
09 - Um dia de verão
10 - Sonhar com uma Chanel [risos]

Depois veio a Laylah, do blog Le Puissant, e me presentou com mais dois!



Regrinha: responder a perguntinha abaixo.
O que você tira de bom da experiência de ter um blog?
Tiro muita coisa boa, pois acabo conhecendo pessoas super bacanas e vivendo momentos muito legais!

Eu dedico esses três selinhos a todos os blogueiros que passarem por aqui. Sintam-se selados!

Adoro aumentar a minha coleção! ;) Um bom começo de semana para todos!

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: