terça-feira, 16 de março de 2010

Twitter Mania

Oi galerinha fashionista,

Assumo que hoje em dia eu sou uma super twitteira. O orkut [facebook e afins] ficou pequeno perto da minha dedicação com o twitter. Mas ainda sinto que a nossa comunicação por lá é pequena. Para mudar essa realidade, comunico oficialmente que faço parte desse site de relacionamento e vou adorar twitter vocês [e com vocês].

[cliquem na imagem para acessar o meu perfil]

Vamos trocar figurinhas por lá também. Muitas vezes eu posto coisas bacanas só no twitter, e acho super válido compartilhar essas informações com todos.

Espero ver a carinha de vocês lá!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: shabbyblogs.com]

Um comentário:

Thaiana Sampaio disse...

Tem selinho para vc tb Bell...Ja vi que tem um bocado né...

Mas da um pulinho lá...

Bjinho