terça-feira, 19 de outubro de 2010

Horóscopo fashion

O horóscopo fashion da semana, sempre divulgado no site da Lilian Pacce, entre outras dicas de moda, focou a cor de esmalte que combina com cada signo. Achei super interessante. Confiram!

(google.com.br)

Áries - cores fortes como os tons de vermelho, desde o vermelho vivo, vermelho carmim, ao goiaba, e passando pelo coral.

Touro - tons pastéis, os terrosos [como os marrons] e as tonalidades verdes como jade, verde bandeira e menta.

Gêmeos - os esmaltes que mais combinam são simplesmente todos.

Câncer - esmaltes com tonalidades prateadas e o branco.

Leão - tonalidades em neon.

Virgem - tons terrosos e pastéis [nude, café e cinza].

Libra - as tonalidades de rosa como rosa choque, rosa chiclete, rosa fluor e rosa queimado.

Escorpião - cores ousadas como os vermelhos mais vivos, furta-cor e café escuro.

Sagitário - tons de vinho, violeta e tons pastéis.

Capricórnio - cores nude e verde musgo.

Aquário - cores vibrantes dos esmaltes como os tons em fluor.

Peixes - cor do oceano como azuis em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até o azul misturado com o verde.

Já aderi a sugestão. Sou touro e estou de Camurça [Colorama - o Particulière brasileiro]!

Beijocas fashionistas, Bell!

4 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Aeeeeeeee
\o/ \o/
Adorei!!

Depois passa lá no Pecado Vaidade!
Tá rolando um sorteio!
Não deixa de participar!
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com/2010/10/sorteio-bijouxmix-pecado-vaidade.html

Anna Flávia disse...

E as cores do meu signo de fato são as minhas preferidas... os tons avermelhados são mesmo a cara de todas as arianas que eu conheço!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

sou sagitario, adorei as cores!!
bjk♥

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeew amo meu signo, sargitário *-* Adorei as cores dele também, poderia ter cinza, que ai eu ia dar pulos de alegria *O*
HAHAHA

xoxo flor :*