sábado, 6 de novembro de 2010

Meu look

"Parei nessa coisa fofa ..." [Minha Gata - Falamansa]. Foi isso que pensei quando me deparei com o short boyfriend jeans detonado de lavagem tie-dye. Nooooossa ele é tanta coisa [hahaha]. E o precinho ... R$69,90 [na C&A]. Foi amor. É fato!





Sandália - Via Marte
Short - C&A
Regata fluor - Riachuelo
Regata nude - C&A
Bolsa - Riachuelo
Pulseirinhas - Joaninha Armarinho I Irá Sales I Joaninha Armarinho
Esmalte - Café Creme da Impala


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

4 comentários:

Vall disse...

Bell,

Com vc eu aprendi a olhar com bons olhos cea, riachuelo, renner... Realmente tem como garimpar coisas bem legais!!!! Os jeans da cea são muito legais, é só saber escolher o que caia perfeito na gente.
Bjo!!!

Anônimo disse...

Adoro seu blog!! Mas vai ficar melhor qnd vc colocar além da loja, os preços das peças do seu look...

Anônimo disse...

Sucesso o shortinho! Adoro o seu blog! Você é linda e simpática, gostaria que vc fizessem uma matéria com dicas de roupa para usar no sauípe fest no próximo fds! Você acha melhor vestidinho ou short? Beijos

Bell Pimentel disse...

Anônimos,

Juro que vou me prender mais aos preços. É que eu também já recebi a sugestão de que não deveria me apegar tanto a isso. Mas sempre que der, vou colocar os valores sim.

Ah ... quanto a Sauípe, não terei tempo para fazer um post só sobre isso, pois irei viajar. Mas acho válido o seguinte:

- Shortinho
- Regatinha com blusa da festa por cima
- Rasteirinha
- Cartucheira
- Muitas pulseiras coloridas

Então é isso! :)

Beijocas fashionistas Bell!