terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Avon Voices

Quem quer ser uma estrela da música???? Eu quero, mas não posso. :( Zero talento musical [hahahahaha]. Mas quem tem o gogó afinado pode e deve participar do Avon Voices. O concurso vai promover uma grandiosa busca global pela internet que vai revelar cantoras e compositores [ambos os sexos] em de mais de 60 países.

Os vencedores serão eleitos pelo voto popular e por um grupo de jurados estrelados, que reúne celebridades como a cantora Fergie [Black Eyed Peas,] a compositora Diane Warren e Ivete Sangalo.


Para participar, façam o cadastro no www.avonvoices.com, inserindo um vídeo com uma performance caprichada, sem acompanhamento musical, de uma das músicas que estão na lista apresentada pelo site. Não é preciso ser profissional, todos têm toda a chance de ganhar!

Os jurados farão a pré-seleção para decidir quais são as 200 participantes, que em abril irão gravar vídeos profissionais, com acompanhamento, em estúdios localizados em importantes cidades do mundo. Com direito a produção visual total!

Para as brasileiras, a primeira cidade será o Rio de Janeiro. A cada nova etapa o mesmo processo acontecerá em outras cidades. As 10 finalistas, anunciadas no segundo semestre, terão a oportunidade de estar em Nova York, no jantar de gala da Avon Foundation, e participarão da gravação de um CD ao lado de celebridades que compõem o júri.

Haverá duas grandes vencedoras, uma na categoria Geral e outra na categoria Revendedora Avon. Elas serão as estrelas de um CD profissional que será vendido nos folhetos Avon de todo o mundo!

Querem saber mais detalhes sobre o concurso? Visitem o site oficial do evento www.avonvoices.com/!

Beijocas fashionistas, Bell!

Um comentário:

Fran disse...

Ahhh se eu soubesse cantar ia participar memso!! hahahah... É um ótimo incentivo para quem quer se projetar na carreira!!

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas