quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Jardim Urbano

Até o final de abril, a mini coleção de inverno da Farm vai chegar [aos poucos] as lojas de todo país. No jardim fashion idealizado pela marca, ela buscou inspiração na selva de pedra e na exuberância do Jardim Botânico. Fiquei louca com tanta coisa linda. Confiram [e babem].














O coque, eleito o queridinho da estação, foi escolhido a dedo para passar um ar casual e prático. O truque para ficar ideal é deixá-lo bem alto e soltinho. Eu acho que não fico muito bem com o cabelo preso desse jeito. Mas as mais ousadas e estilosas, podem e devem apostar nesse penteado. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Juliana Drummond disse...

LIndas as peças, a Farm arrasa né, sou fã, no post de hj estou com uma saia de lá, amo!!!
coisinhasqueamamos.blogspot.com

bjs

Nanna Oreano disse...

Farma é Farm e a cada coleção que chega ela vem com peças mais lindíssimas que a outra. Eu adorei alguns modelinhos, já fiquei de olho e estou atenta p qdo chegar a coleção completa aki na city.
Só o coque em mim que n vai ficar legal hahahah, concordo com vc! Mais quem for poderosa vai arrasar!

bjus

Miss Bronze RR disse...

Estou aqui ficando por dentro das novidades. O meu cabelo está curtinho e não vai dá pra usar o coque, mas aposto que me arriscaria, rsrsrs. Bjokitas Bell