segunda-feira, 23 de maio de 2011

Expo de Moda 2011


Pelo 20º ano consecutivo, a Expo de Moda chega a Salvador com muitas novidades sobre as tendências do outono/inverno 2011. A feira conta com mais de 150 estandes de confecções, calçados e acessórios e trará uma programação especial de desfiles durante os seis dias de evento.

Além dos desfiles, haverá o “Espaço dos Criadores”, no qual Fabrízia Barros, Dylan Bolsas, Danilo Ramos, Lecy Sampa [Maria Chic] irão expor seus trabalhos e comercializar suas peças. Haverá ainda o espaço para “Eco Criadores”, que produzem peças artesanais com materiais colhidos na natureza, e o “Atelier Sob Medida”, produzido pelo estilista Di Paula, que desenhará croquis exclusivos para execução sob medida e receberá encomendas de vestidos de alta costura para festas e noivas.

O que? Expo de Moda 2011
Quando? 31 de maio a 05 de junho - das 14h às 21h
Onde? Pavilhão de Feiras da Bahia – Centro de Convenções
Quanto? $5

Confiram a programação dos desfiles!

31.05 às 19h - “Reciclar está na Moda”
18 renomados estilistas usarão a imaginação para levar à passarela criações feitas especialmente com materiais reciclados.

01.06 às 19h - "Minicoleções"
Trarão à passarela os estilistas Di Paula, Carol Barreto, Fabrízia Barros, Levite Bahia e Fabrício Volk com suas criações.

02.06 às 19h - Empório Filgueira
A estilista Silla Maria Filgueira aposta em criações modernas e elaboradas, destacando a "brasilidade", porém conectada às tendências mundiais.

03.06 às 19h - Joel Souza
Os looks criados por ele subirão ao palco com as jovens aprendizes de modelo da Oficina Park Model, da Escola Parque, em um desfile conceitual utilizando material “reciclado”.

04.06 às 19h - “Reinventando a Moda: Barroquices e Maluquices”
A criação de Claudio Rebello e Isabela Vechiatti mergulhará no imaginário estético do Movimento Barroco, inspirado nas composições escultóricas que revestem as paredes da Igreja de São Francisco e acervos de Antiquários baianos, trazendo-o para o cotidiano fashion.

05.06 às 17h - “Deus Veio na Moda”
O grupo Brahma Kumaris apresenta um desfile baseado em uma exposição interativa e itinerante de artes visuais e multimídia, que teve a sua primeira mostra na Feira de São Joaquim intitulada “Deus Veio na Feira”.

Eu vou ... vamos? :)

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Ari Santos disse...

Que legal!!
Vou ver se arranjo um tempinho pra ir :D
Tem post novo no blog!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Nanna Oreano disse...

Que legallll! Estou querendo dar uma conferida algum dia lá, e o bom é que o preço é bem baratinhooo! Esses eventos sempre tem mtas novidades!


bjus

Anônimo disse...

I like it very much!