domingo, 1 de maio de 2011

Looks de celebridade

Já tem tempo que não falo da Carolina Dieckmann aqui no blog. Mas recentemente ela usou e abusou do animal print que me deixou louca. o modelito da estampa de onça com laranja é A. Teen. Mas a outra, eu não sei. Alguém sabe?



[Outros momentos que ela investiu na estampa - AMEI O MACACÃO by Andrea Marques!]

Eu até investiria em outros acessórios para montar looks mais glamourosos. Mas não posso negar que amei essa overdose de onça.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

4 comentários:

Nanna Oreano disse...

Eu já tinha percebido que ela ultimamente vem usando e abusando do Animal printo, que por sinal também adoro essa moda. Acho bastante glam! Charmoso!

bjus

My Design disse...

oiii!!! adorei o seu blog!! tambem temos um blog de moda! estamos te seguindo, nos segue??
Beijos
Amanda e Kelin


http://www.mydesign92.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoroo esses vestidinhos e macaquinhos que ela usa!!
Bezoo flor e ótimo início de semana!

Marcele disse...

Bell,
o macacão de oncinha é da Andrea Marques, a mesma de outros dois - um preto e um branco - que ela ja havia usado outras vezes.
Achei lindo também, queria um desse pra mim!

=)