quinta-feira, 19 de maio de 2011

Patinhas da semana

Nunca mais eu havia postado apenas o esmalte da vez. Sempre que falava dos meus esmaltes era nos posts com os meus looks. Mas o kit hiper mega ultra lindo de esmaltes vermelhos provocantes da Revlon mereceu destaque. Ele vem com 03 cores: Craving Coral, Revlon Red e Raven Red. Aproveitei para colocar a cor que minha mãe usou também.

[Eu - esq. - Revlon Red I Mãe - dir. - Raven Red]

[Craving Coral, Revlon Red e Raven Red]

[R$52,90 na Sack´s]

A Revlon também lançou esse mesmo kit em tons de rosa, que eu AINDA não tenho. São os rosas divertidos: Teak Rose, Really Rosy e Cherries In The Snow. Quero! :)

[R$52,90 na Sack´s]

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

3 comentários:

Coisicando disse...

Adorei as cores!
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
justladiies.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o Revlon Red flor e que saudade de te visitar! Blog tá de visual novo, adorei rsss

bjim e bom restinho de semana pra vc!

Ari Santos disse...

Adorei as cores!!!!!!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com