sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Moda de novela


O figurino de Cordel Encantado faz tanto sucesso quanto o enredo da novela. Entre o luxo da realeza e o rústico do cangaço, são as saias longas e modelitos artesanais de Brogodó e Vila da Cruz que fazem a cabeça da mulherada. As rendas, bordados, patchworks e crochês dão um toque especial aos looks das personagens. Inspirem-se!





Falando em Cordel Encantado ... em moda ... por que não falar em esmalte? Confiram as cores de algumas personagens do folhetim das 18h!


Diante disso, me deu uma vontade de colocar uma saia longa e uma unha vermelha. Farei isso! :)

Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: google.com.br]

8 comentários:

Blog Maria disse...

Não fala nesse figurino não, pq eu fico babando pelas saias longas de Açicena. Lindas demais! Comprei 2, assim com cores alegres, acinturadas, mas ainda não me dei por satisfeita!!!

Adorei o post, Bjokas, Helena!

www.blogmariaaparecida.com

Liu disse...

Adoro o figurino de Cordel, amo a novela e super queria que essa moda pegasse de vez, eu ia amar.

Bjo

Bell Pimentel disse...

Desisto: a letra não fica pequena. Não entendi! :(

Beijocas fashionistas, Bell!

Van Costa disse...

Acho lindo esmalte preto! E vermelho tb!E colorido tb!
ooooooooo vício! rsrs!
bjo

http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com
http://eunaoseivender.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Finalmente consegui arrumar o texto. Ufa! :)

Meninas, um bom fds para todas!

Beijocas fashionistas, Bell!

Mannuh Aguiar disse...

Oiii Flor amei seu blog, super me identifiquei, ´já estou te seguindo aqui, depois dá um passadinha lá no me cantinho e se gostar segue tb!! Beijinhus...

Anônimo disse...

Voce teria como me indicar o nome das marcas ou lojas onde posso encontrar esse estilo de roupa.
Obrigada

Bell Pimentel disse...

Infelizmente não sei dizer. Acredito que na época da novela era mais fácil ter acesso a esses modelitos.

Beijocas! :)