sábado, 24 de setembro de 2011

Feira do Empreendedor 2011


A Feira do Empreendedor 2011 também irá focar o mercado da moda. Muitas palestras e oficinas serão realizadas abordando temas como: "macro tendências da moda para o verão 2012", "fast fashion - um novo conceito no produto da moda", "consultoria de imagem", "planejamento de coleções" ... entre outros. 

Os valores das inscrições variam de R$10 a R$20, além dos eventos gratuitos. Acessem o site, confiram toda a programação e PARTICIPEM!

Além das palestras e oficinas, o evento também vai contar com desfiles de várias marcas baianas. Simplesmente amei e estou super ansiosa para conferir de perto tudo que será apresentado.

Assim que sair a programação do que vai rolar na passarela, coloco aqui!

Eu acho que super vale a pena. É um investimento pequeno e um mundo de oportunidades que poderão ser geradas, e conhecimentos adquiridos durante os 05 dias da feira.


E enquanto tudo isso acontece por aqui, a Semana de Moda de Nova York já virou lenda [09 a 16.09], a de Londres acabou [16 a 21.09] e a de Milão está acontecedo [22 a 27.09]. Só me restar linkar Lilian Pacce para ficar por dentro de tudo. Façam o mesmo! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: