terça-feira, 20 de setembro de 2011

Projeto Estações Salvador Shopping

Eu sentia falta de uma ação de moda no Salvador Shopping. O shopping é um bebê comparado aos outros, mas  "chegou chegando"  na cidade e [de cara] já foi conquistando os baianos. É fato: eu fui conquistada.

Ontem foi oferecido um almoço para imprensa para apresentar o Projeto Estações. O evento contou com a presença da consultora de moda Ana Cury, que revelou detalhes dessa ação.

A partir do próximo dia 21 até 05 de outubro, "vitrines móveis" serão espalhadas pelo shopping, trazendo dicas sobre as principais tendências da temporada. Além de um blog diário alimentado por Cury com sugestões do bem vestir, sempre de maneira leve, fácil e divertida. Cada estação abordará uma tendência mostrando peças e  acessórios das lojas do shopping com a coleção primavera-verão 2012.  

“Nossa ideia é traduzirmos de maneira ilustrativa e atraente o que está na moda. Queremos inspirar homens e mulheres para que possam entender, de maneira descomplicada, o que usar corretamente”, disse Ana.

Confiram alguns clicks do que rolou durante o almoço!

[Consultora de Moda Ana Cury]

[Estação Tropicalismo I Estação Color Block]

[Estação Mix de Tecidos e Texturas I Estação Branco Puro ou Tons Off-white]
 
[Frente do restaurante onde o almoço aconteceu]

[Decoração do restaurante]  

[Os convidados reunidos] 

[Ana Cury e eu - momento tiete] 

[Blogueiras reunidas] 


[Eu, Kelly e Marcinha]

 [Eu e Nanda]

[Blogueiras] 

[Mais blogueiras] 

Adorei a ideia do projeto. Nós merecíamos uma ação de moda com essa pegada!

Beijocas fashionistas, Bell

[Imagens: Bell Pimentel I Agência de Textos]

6 comentários:

Liu disse...

Muito legal mesmo, o shop precisava dessa iniciativa.

bjo

Maíra disse...

Que ótima iniciativa. Tô gostando muito do seu blog, e já estou seguindo! Sou de Sp e morro de vontade de conhecer Salvador! Só tenho boas recomentações sobre ai.
Beijos

http://ma-scarello.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

É legal ver a cada dia que esse assunto tem ganhado foco! :D
Foi muito bom te reencontrar. ^^

Beijo!

Evelyn Tomaz disse...

Olá Bell... muito obrigada pela tua visita e pelas boas vindas flor. Que ótimo o evento hein, sempre bom ter aqui em Salvador um como estes e contando com a presença da Ana Cury, muito melhor né, rs. Uma pena eu não ter participado mas, vou conferir e registrar as vitrines móveis.
Muito sucesso sempre Bell, bjinhossss! :)

http://www.nekopoint.blogspot.com/

Carolina Tavares disse...

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo

Bell Pimentel disse...

Oi Carolina,

Bem-vinda de volta! :) O que acha de falar de alguma tendência ou peça-chave da estação?

Beijocas fashionistas, bell!