sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Shambalas pra lá e pra cá

Outro dia falei que os braceletes duplos são a tendência do momento. Mas além deles, outros acessórios já estão fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas de plantão, incluíndo o público masculino. Eu estou falando das pulseiras shambalas. O nome  shambala significa a essência de todas as coisas e é conhecido pelos budistas como sendo a origem e destino do espírito humano.

As pulseiras foram criadas pela Shamballa Jewels, uma joalheria dinamarquesa. Elas são inspiradas no terço budista e dizem afastar as energias negativas, sendo uma representação da união entre o homem e as energias positivas cósmicas. As originais [da joalheria] são produzidas com bolas totalmente cravejadas de pedras preciosas e custam entre 4.000 até 27.000 Euros [beeeeem carinhas]. Ainda bem que diversas versões já foram criadas. Ou então, ficaria difícil de aderir a tendência.






Quem gostou e já aderiu????? Eu estou aprendendo a fazer para em breve desfilar com os meus modelitos por aí. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: