sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feira do Empreendedor 2011

No terceiro dia da Feira do Empreendedor, eu participei da Oficina "Consultoria de Imagem". O encontro serviu para esclarecer vários conceitos importantes na hora de decidir o que vestir. Durante a oficina, a turma teve uma visita mega especial: Carlinhos Brown, garoto propaganda do evento. Enquanto dava uma entrevista para TV Bahia, ele entrou na sala e conversou um pouco com os presentes. A surpresa foi muito legal. Registrei tudo!



Voltando para a oficina ... ela serviu de aperitivo para o Curso "Aperfeiçoamento em Consultoria de Imagem", oferecido pelo SENAC. Eu fiz ano passado e valeu a pena! :)

Curso: "Aperfeiçoamento em Consultoria de Imagem"
Quando: 16.11 a 24.11 - das 19h às 22h
Onde: Aquidabã 
Rua J.J Seabra, 403 Baixa dos Sapateiros I 3186-4000
Valor: R$80

Para maiores informações, acessem o site do SENAC [cliquem aqui]!

Depois de tantas emoções com a oficina e Brown, eu fui acompanhar os desfiles da noite. As marcas que desfilaram as suas coleções foram: Porta Avião [moda praia] e Silas Filgueiras [moda casual]. Eu vou dividir o material dos desfiles em 02 posts. Nesse aqui, falo da Porta Avião e no próximo, de Silas Filgueiras. É para o post não ficar muito grande.

[Backstage]






Próximo post: Silas Filgueiras!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

Nenhum comentário: