terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ice-Watch


Vocês conhecem a Ice-Watch? É uma marca belga de relógios super descolados que acaba de desembarcar no Brasil, mais precisamente em SALVADOR [aêeeee!!!!!]. Na verdade já existe um quiosque conceito em Curitiba, mas é aqui que será inaugurada a primeira franquia. Até o início do ano que vem a marca vai se expandir por outros estados. 


A idéia central da marca é transformar o relógio em um acessório de moda, por isso o slogan CHANGE YOU CAN. Com mais de 2 milhões de peças vendidas em 2010, a Ice-Watch tornou-se rapidamente uma referência no ramo de relógios por vincular celebridades, moda, glamour, design e cores sazonais. Em média, são 12 coleções por ano. É muita variedade.



[Fiuk I Milena Toscano] 

[Paris Hilton]

Os relógios tem garantia de 2 anos e assistência técnica local [no caso, aqui mesmo em Salvador].  Os relógios custão entre R$249 e R$699. A caixa do relógio pode virar objeto de decoração, pois elas têm formato de lego [encaixam uma na outra] e servem como porta-retrato e/ou cofrinho. Ou seja ... eles são bons, bonitos e super compráveis. :) Feita a devida apresentação, vamos ao bafafá que vai rolar por aqui.

Resumindo 
Inauguração da Ice-Watch
Dia: 18 de outubro de 2011 [terça-feira]
Horário: 18h às 20h
Local: Salvador Shopping [L1]


Agora, é só ir conferir tudo que falei de pertinho. Vamos? Eu vou! 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Ice-Watch Salvador Shopping]

6 comentários:

Jany Cavalcante disse...

Nossa, eu achei lindo todos...
Posso divulgar tbm no meu blog?
rsrs


beijos...e adoraria estar na Bahia para ir a esse lançamento!

Bell Pimentel disse...

Oi Jany,

Lóoooogico que pode. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Seu jeito jovem de ser! disse...

Adooooorei tudo aqui!
Olá adorei seu blog,
também troco informações sobre maquiagem moda e casa, estou lhe seguindo, me siga tbm para trocarmos ideias!
Adorei o blog, Abraço Equipe, Seu jeito, seu estilo!

Beeeijinhos!

Maíra disse...

Eu gosto das cores mais básicas, adorei o modelo
Beijos
http://ma-scarello.blogspot.com

Taths Rodrigues disse...

Olá adoreii o post flor passa la no meu e conheça também http://stupedodesejo.blogspot.com ja estpu te seguindo me siga tbm!

Vitória Catarina disse...

Obrigado Pelo convite !
Com certeza estarei la !
minha mãe tem coleção de relogio !

www.makemaisluxo.blogspot.com