terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agenda semanal de eventos

Eu nunca fiz um post com esse formato, mas essa semana tem tantos eventinhos pela cidade que resolvi fazer uma agenda listando tudo que vai acontecer a partir de hoje. Confiram!

08.11 [terça-feira]

Produções de alto verão e festas da Paradoxus

[Loja no Shopping Barra]
 
O encontro acontece no primeiro dia de um evento beneficente que ocorre durante três dias e busca ajudar a Mansão do Caminho, que mantém escola, clínica e creche, em Salvador.

Nesse dia, cerca de dez personalidades de diversos segmentos da sociedade estarão produzidas de acordo com diversos momentos e compromissos que permeiam a agenda da mulher moderna e elegante no final do ano, como por exemplo, jantar na casa de amigos, almoço comemorativo, natal em família, casamento pela manhã, balada, dentre outros.

Cerimonial Tece e Acontece -  Caminho das Árvores  I A partir das 19h


ATUALIZANDO

O evento da Paradoxus foi cancelado e ainda não tem data marcada!

09.11 [quarta-feira]


Lançamento da coleção “De Sol a Sol” da Maddá - coleção exclusiva com looks para o trabalho 


 
A mini coleção traz como opções tudo que uma mulher precisa para estar confortável e bem vestida no seu ambiente profissional. Looks com cortes especiais, com ar retrô, fresquinhos e super antenados com as tendências da moda, dita a coleção.

O lançamento também contará com a presença de produtos da loja Caminata, com várias novidades de sapatos e bolsas, além de promoções exclusivas.

Maddá - Rua Itabuna nº 160 – Rio Vermelho - mesma rua da Ebade e Moema I 09h às 19h


10.11 [quinta-feira]


Lançamento da coleção Sensé Melange - Verão 2012



 
Após ter seu nome reconhecido no segmento noivas, a empresária Sandra Magalhães decidiu investir em uma marca de moda casual. A coleção chega com cores suaves, formas amplas e bastante confortáveis para celebrar o Verão 2012 com muita leveza. Vestidos, macacões, saias curtas e t-shirts divertidas são os destaques da coleção, que aposta ainda em estampas como florais, xadrez, animal print e poá.  

Além de uma coleção cheia de charme e conforto, quem visitar a loja poderá contar com consultoria de moda, que dará dicas para montar os looks, inclusive com hora marcada. Outro serviço que será prestado é a prova em casa. A cliente poderá receber em sua residência até dois modelos para experimentar e decidir melhor sua compra, podendo assim coordenar a nova peça com o que já tem. 

Sensé Melange - Rua Ilhéus nº 225 - Rio Vermelho - loja anexa à Sandra Magalhães Noivas I A partir das 18h30


ATUALIZANDO

Em função da chuva, o evento da Sensé Melange foi transferido para o dia 16.11 [quarta-feira], a partir das 18h30!

10.11 [quinta-feira]

Lançamento do alto-verão da Morana Acessórios



 
A nova coleção da marca de acessórios, que tem como estrela a atriz Camila Morgado, traz o equilíbrio entre o requinte e a praticidade, em peças de qualidade e com design diferenciado. Para esta estação, a aposta está na combinação de diversos materiais e tonalidades, resultando em peças exclusivas. 

“Black and Gold”, “Sonhos de Verão” e “Minimalismo Tropical” são os temas que compõem o universo do verão 2012, além da linha especial produzida com couro de antílope combinado perfeitamente com as brasileiríssimas pedras ágata. 

Morana Acessórios -  Shopping Paralela (Piso L2) I A partir das 18h30

11.11 [sexta-feira]

Lançamento Mesckla Alto Verão 2012


 
Mesckla - está situada no SALÃO ATELIER DE BELEZA - na rua atrás da Clínica Delfin


Eu já estou me programando e espero participar de tudo! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Assessoria Maddá I Assessoria Sensé Melange I Assessoria Morana]

Nenhum comentário: