sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alto Verão da Francesca Romana Diana

Novembro é mês de aniversário e a Francesca Romana Diana está em festa. Para comemorar seus cinco anos, a marca reuniu clientes e admiradoras, famosas e não-famosas, em uma requintada festa no apartamento de Martha Castilho, no Arpoador [Rio de Janeiro] no último dia 18 de novembro. 

Aqui em Salvador, onde a FRD celebra três anos desde a inauguração de sua primeira loja, também haverá comemoração para convidados. Será no próximo dia 30, a partir das 18h, com a presença da criadora, na Varanda D´Lícia [Ladeira da Barra]. 

Muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas para o dia. A principal delas é o lançamento da sofisticada coleção de Alto Verão. Maxicolares, pulseiras, braceletes, aneis e brincos são valorizados com cores alegres e pedras brasileiras, que prometem transformar os looks da estação.

Confiram algumas peças dessa coleção que já estão disponíveis nas lojas. Boa pedida para o natal, né?!





As coleções FRD traduzem a essência da mulher brasileira por meio da excelência do design italiano e da qualidade das peças. O que não falta é variedade de pedras brasileiras genuínas, uma característica das criações. As lapidações são feitas de modo artesanal, com as melhores técnicas de corte e polimento. 

A coleção está um arraso. Adorei as shamballas e as pulseirinhas da última foto. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: