segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Compras coletivas: a tendência do momento

Eu adoro boas ideias. E se tem uma coisa que caiu no gosto das pessoas é o site de compras coletivas. Dentre tantas opções, O Groupon se destaca por ser muito mais do que apenas ofertas diárias. Ele é um guia diferenciado que oferece diversos produtos e serviços por um preço imbatível, em mais de 35 cidades espalhadas pelo Brasil.

São ofertas novas e diversificadas todos os dias em restaurantes, entretenimento, SPA, moda, e viagens incríveis com até 70% off. É uma excelente opção para conhecer lugares especiais e marcas bacanas por um precinho camarada.  Afinal de contas, quem não gosta de um desconto? EU AMO! Cliquem na imagem abaixo, acessem o Groupon e confiram as novidades do dia! :)
 


Ele ainda pode ser acessado pelo celular. Basta fazer o download do aplicativo no iPhone ou Android. E dá para ganhar créditos recomendando o Groupon. Indiquem suas ofertas prediletas aos amigos. Se algum deles comprar a oferta indicada, dá para ganhar R$12 em créditos para a próxima compra.

Eu já comprei drenagem linfática, depilação a laser, podologia, almoço, fds na praia, roupa ... e estou querendo mais ... muito mais. Boas compras! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque você não avisa que isso é um publieditorial (por mais que já esteja na cara) e que está ganhando um vale-compras em troca? Não engane suas leitoras com divulgações baratas, é ridículo fazer propaganda a troco de quase nada.

Bell Pimentel disse...

Oi Anônimo,

Eu bem que poderia ignorar o seu comentário, mas resolvi publicá-lo porque sou muito democrática. Você bem que tentou estragar o início da minha semana com sua falta de educação, mas saiba que não conseguiu.

Em nenhum momento eu disse que esse post não era publieditorial. Esse post não passa de uma dica, assim como falo de cosméticos, viagens, looks etc. Alguns são pagos [ainda bem que tenho muitos anunciantes que investem - em dinheiro - para anunciar aqui] e outros nãos. Eu falo o que quiser. E você me acessa porque quer. Visite blogs que te agrade e esqueça o meu. Audiência como a sua, eu dispenso. Quero pessoas que saibam fazer uma crítica construtiva e que me acrescentem alguma coisa.

Uma excelente semana para você! :)

Bell Pimentel

Fernanda Freitas disse...

Tem gente que não tem educação mesmo...Bell isso é inveja...bjos