sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu look

Como visitar Buenos Aires e não ir a um show de tango? É o mesmo que estar em Salvador e não conhecer o Pelourinho. Então lá fui eu ao Señor Tango - o mais tradicional da cidade. Fiz questão de escolher um look com duas cores fortes para celebrar a tão esperada noite. :)


Vestido - loja no shopping Itaigara que eu esqueci o nome
Cinto - Pitanga
Pashmina - lojinha no navio Grand Holiday
Braceletes - Maddre
Brinco - Riachuelo
Bolsa - Le Lis Blanc
Detalhe: os pés foram cortados pelo meu magnífico fotógrafo

[Vieytes 1655, Barracas]










[Olhem o sapato aqui ... um peep toe de glitter da Renner]


[Fernando Soler - o criador do Señor Tango. É o atual Carlos Gardel.]







Super recomendo o Señor Tango. O jantar-show fica em média uns R$200 com direito ao transfer, comida, bebida e o espetáculo em si. Muito bom mesmo! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I senortango.com.ar]

2 comentários:

Camilla disse...

Arrasou no vestido, Bell! Adorei!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Mayara Sanpe disse...

Linda, Bell :)
E que local lindo, sou fascinada pelo tango, culpa de Al Pacino em Perfume de Mulher ^^
Beijos,
Mayara
http://sanpelandia.blogspot.com