sábado, 24 de março de 2012

Winter Fashion Bahia


Aconteceu na última quarta-feira, no Palácio da Aclamação [Campo Grande - Salvador], o evento "Winter Fashion Bahia". Foram desfiladas as coleções de inverno 2012 das marcas Gregory, Dzum Sapatos e a Morana Acessórios. A passarela recebeu - além das modelos - 10 personalidades que se destacam nos segmentos profissionais que atuam, e que foram homenageadas pelo mês da mulher.

[Mesa com docinhos deliciosos]


[Detalhe dos docinhos]


[Banda que tocou durante o coquetel]


[Stand Gregory]


[Stand Morana]


[Peças Morana]


[Stand Dzum]


[Detalhes fashionistas da galerinha que marcou presença - Olívia Libório I Tamyr I Mion]

A Gregory apresentou uma coleção que é dividida em 04 vertentes: Espírito da Natureza - com peças bastante trabalhadas e ricas em texturas; Aristocrata - mixando peças românticas com vintages; Retrô Luxo - que revive a sensualidade dos anos 70, com muito brilho e cores intensas; e Penélope 60 - que traz um design minimalista com ar divertido e estampas gráficas que revivem os anos 60.

[Detalhe da make e hair das modeletes]


[Algumas das mulheres homenageadas - apresentadora Luzia Santana I cantora Marcia Short I jornalista Ana Valéria]



[Looks dos desfile]



[Mais looks desfilados]

A D O R E I  a maneira como a estola de pele foi "amarrada" ao look. Vou adaptar essa ideia ao calor [infernal] de Salvador com uma pashimina e uma blusinha bem fresquinha. E quem for curtir o friozinho fora daqui, aproveite bastante para usar e abusar das peles [sintéticas - claro]. ;)
 
Beijocas fashionistas, Bell! 

[Imagens: Bell Pimentel]

Nenhum comentário: