domingo, 20 de maio de 2012

1ª Mostra Fábio Sande Noivas


Depois de ter criado um ousado vestido de noiva preto [sucesso no Barra Fashion 2010] e em 2011 a réplica “brasileira” do vestido da princesa KateMiddleton, o estilista Fábio Sande - especialista quando o assunto é moda festa e bastante solicitado nessa época – resolveu inovar. De forma inédita, ele pilota o lançamento de sua 1ª Mostra Fábio Sande Noivas. O coquetel de lançamento da mostra aconteceu na última quinta-feira no Shopping Paseo Itaigara.
 
Para essa primeira edição da mostra, o estilista teve a ideia de convidar alguns profissionais do mercado de beleza de Salvador para serem os responsáveis pelas diversas e inusitadas produções de moda, fotografia e escolha de modelos que serão revelados a partir dos vestidos dele, distribuídos em totens no mall do shopping.



[Fábio Sande]


[Fábio Sande e os profissionais do mercado de beleza de Salvador]

Afonso Henrique revelou uma noiva “sustentável”, feita com retalhos e sobras de tecidos de outros vestidos de noivas, em um audacioso e delicado trabalho em patchwork. 

A dupla Pablo Lobo e Zaíra Aragão [Barber Beauty] sugeriu um moderninho vestido em paetê. 

Édipo Oliveira optou por algo mais sensual e ousado, apostando tudo no veludo branco.

Eddie Faustini apostou em um autêntico vestido com mais de 30 metros de organza cortados em babados no estilo evazê.

A mostra acontece até o dia 31 de maio. Horário: segunda a sábado - 09h às 21h, e domingo - 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Estefano Diaz]

Nenhum comentário: