sexta-feira, 25 de maio de 2012

2º Projeto Novos Talentos Mantô

A marca de moda feminina Mantô está organizando a 2º edição do Projeto Novos Talentos, que busca novos profissionais na área de moda. É um projeto muito importante, e para isso a marca irá formar uma equipe para julgar e selecionar  02  dos 05 trabalhos que irão ser escolhidos neste projeto. Esta equipe será formada por 10 blogueiras. Mas para que EU faça parte dessa equipe, vou precisar da ajuda de vocês.  ;)


Eu criei um look com a saia babados da coleção de inverno, e se ele for o mais votado [ou seja ... tiver o maior número de "curtir"], farei parte da equipe julgadora e ganharei essa saia. E quem votou em mim, vai concorrer a mesma saia.  Apostei em 03 tendências do momento para criar o look: estampa de cobra, a cor mostarda e a gola peter pan. Cliquem na imagem abaixo e "curtam" o meu look!


O blog da marca fez uma postagem sobre a promoção com a foto de cada blogueira que está participando. Quem quiser conferir, clique aqui! A votação começou hoje, dia 25.05 e vai até o dia 08.06. O sorteio será no dia 09.06. VAMOS VOTAR! 

Aproveitem para conhecer algumas peças da coleção inverno 2012!






E não esqueçam de votar em mim [sim sim ... estou participando de outro concurso - risos]! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Mantô]

Um comentário:

By Alcione disse...

Amei seu look, Boa sorte!!!