sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Entardecer" na Zastras

Entardecer - Diversão para mães e filhos. É com este tema sugestivo que as mães serão homenageadas no próximo dia 19, a partir das 15h30, na loja de brinquedos Zastras [Alameda dos Umbuzeiros, 117 - Caminho das Árvores I 71 3353-4787], em um evento que reunirá brincadeiras, música, comidinhas gostosas e um pocket desfile que mostrará looks para elas e para a criançada.

Serão apresentados looks femininos com peças da coleção de Inverno da marca Checklist, intitulada Reflexos - um convite à reflexão sobre nossos valores, a necessidade de uma vida mais prazerosa e a busca da nossa essência. 

Em suas formas, a coleção traz um perfume dos anos 20 e 60 como inspiração. E é daí que surgem as cinturas marcadas, as saias midi e longas, os detalhes de feminilidade, como os botões em forma de flores. Por falar em delicadeza, as rendas estão presentes e aparecem em calças e casaquetos. As crianças, por sua vez, vestirão lindos looks da multimarcas Zazu, que preza pelo conforto e pela beleza da roupa infantil com cara de criança mesmo.






O evento contará, ainda, com outras marcas convidadas, a exemplo da Dumond que mostrará as novidades em calçados femininos; a Bibi que calçará os pequenos modelos, além do salão Look´n Fun, que cuidará do visual da meninada. Haverá também a participação marca Canto do Dom, de acessórios infantis.

Folia garantida para as mamães e garotada. :)

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria de Imprensa Checklist]

Nenhum comentário: