quinta-feira, 24 de maio de 2012

Expo de Moda 2012


Pelo 21º ano consecutivo, a Expo de Moda - que tem como tema “Moda e Cangaço: Maria Bonita Ícone Fashion” - chega a Salvador com muitas novidades para quem quer ficar por dentro das tendências do outono/inverno 2012. Com mais de 150 estandes de confecções, calçados e acessórios de divervos lugares do país, com os lançamentos para a estação, a feira trará uma programação especial de desfiles durante os 06 dias de evento.

Confiram a programação dos desfiles!

Dia 29 de maio - desfile de abertura, que apresentará looks inspirados no tema “Moda e Cangaço: Maria Bonita Ícone Fashion”. 19 estilistas usarão a imaginação para levar à passarela criações especialmente pensadas nas roupas usadas por Maria Bonita - a cangaceira que ditou moda nos anos 30.

Dia 30 de maio - desfile com coleções do Piauí. A Casa Atelier, da designer de moda Camila Albuquerque, trará looks inspirados na moda do Piauí. Já a produtora de moda Ludmila Olicar apresentará a sua grife Camisetas das Frases com a coleção “Moda e a sua História” estampada através de frases em camisetas. Os acessórios utilizados serão da Ana Glamurosa.

Dia 31 de maio - desfile das minicoleções de Nea Santtana, Levite Bahia e Madá Negriff subirão ao palco e exibirão as novidades em looks inéditos preparados pelos estilistas.

Dia 01 de junho - desfile das blogueiras e blogueiros de moda de Salvador. Eles irão criar e elaborar até três looks com produtos garimpados na feira. EU VOU PARTICIPAR! :)

Dia 02 de junho - desfile de ecobags, promovido pelo Projeto Axé Design e pela styling Luciana Galeão.

Os desfiles diários serão realizados sempre às 19h, em um espaço montado na Praça Central.

Os looks apresentados nos desfiles ficarão disponíveis, em exposição, durante todo o período da feira.

Criada pela arquiteta Celeste Leão, a Praça das Artes da Expo de Moda 2012 segue o tema central da feira e presta uma homenagem aos cangaceiros que permeiam o imaginário dos brasileiros como um misto de bandidos e heróis.

A Expo acontece entre os dias 29 de maio a 03 de junho, no Pavilhão de Feiras da Bahia [Centro de Convenções]. Os ingressos custam R$6 com horário de funcionamento de terça a sábado, das 15h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h.

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: