quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rosaliac AR Intense da La Roche-Posay

Quem nunca sentiu a bochecha corada em função de mudanças climáticas, situações de estresse, ingestão de comidas condimentadas e bebidas alcóolicas, ou com a prática de atividades físicas? Esses são alguns dos sintomas que podem ser característicos da Rosácea. 

A rosácea trata-se de uma patologia de pele inflamatória muito frequente, que nos estágios inicias se caracteriza pelo surgimento de flushings [vermelhidão momentânea], vasos finos avermelhados [telangiectasias] e até mesmo pápulas e pústulas.

Pensando nisso, a La Roche-Posay traz ao Brasil uma inovação em dermocosmético - Rosaliac AR Intense - para ajudar a melhorar essa vermelhidão localizada. O produto tem na composição um complexo que combina 02 ativos para acalmar a pele de forma intensa: ambofenol e água termal. 

Juntos esses dois ativos inibem a liberação de mediadores inflamatórios, protegem as células dos radicais livres, melhoram a microcirculação e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos.

 Preço: R$79,90
Modo de Usar: 02x ao dia [de manhã e à noite]

Sua textura em gel ultra-fresco, não oleoso e de excelente espalhabilidade, é perfeita para a pele das brasileiras, em geral mais oleosa. Ao usar, os resultados são imediatos com o reestabelecimento do conforto.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa da a Roche-Posay]

Nenhum comentário: