sábado, 23 de junho de 2012

Dica de beleza

Esses dias eu estava malhando, quando vi a propaganda de um aparelhinho para "intensificar" os cílios da Polishop. Fiquei super curiosa para ver como funciona e fui correndo fuçar o site da marca.

O nome do aparelhinho é Diva Look. Ele propõe curvar, alongar e criar aparência de volume aos cílios na hora, sem química, sem maquiagem e sem curvex. Ele possui pentes aquecidos que envolvem os cílios, proporcionando olhos marcantes e olhar iluminado.






O Diva Look funciona a pilha [01 AA] e pode [e deve] ser levado na bolsa ou necessaire para retocar o visual sempre que precisar. No site da marca ele custa R$69, mas está na promoção por R$29. Isso é bom!

Já ouviram falar nele? Eu providenciei um para mim. Não tem nenhum mega efeito, mas acho que tudo é válido para tentar ter "cílios de traveco". Eu diria que é um curvex a pilha. Quebra bem o galho para quem não sabe usar cílios postiços - como eu. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: polishop.com.br I Só para lembrar: isso não é um publieditorial. Eu vi a propaganda na TV, achei interessante e decidi compartilhar aqui no blog.]

Nenhum comentário: