quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu look

Já faz tempo que quero postar um look usando minha [queridinha] calça de couro. Mas aqui em Salvador é missão [quase] impossível vestir uma. Mesmo assim ... aproveitei um dia que o tempo estava "meero" [ou seja, menos de 30º C] e me joguei nela.
 








[Momento paparazzo]

Sapato - Expo de Moda 2012
Calça - Luigi Bertolli
Camisa - Asaf na Expo de Moda 2012  [ela é verde musgo, mas na foto ficou um marrom "fubazento".]
Bolsa  - Expo de Moda 2012
Colar - "self-made"
Óculos - Asos

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bob Surub]

5 comentários:

Denize Wanderley disse...

Bel adoro seu blog!!!
Seus looks são sempre motivo de inspiração, amei a calça.
Anos atrás fiz um colar com anéis, inspirada pela Carrie no Sex and the City e me acharam louca, olha aí você fazendo um lindão... Vou fazer o meu hoje de novo. Obrigada pela lembrança!!!
Beijo, beijo, beijo!!!

Bell Pimentel disse...

Oi Denize,

Que mensagem carinhosa. <3 Pois trate de colocar seu "colar-anéis" na ativa de novo. Eu acho um charme. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Flávia disse...

Oieeee!!! Te vi ontem no shopping(Riachuelo) adoreiii seu look! Acredito q seja a segunda ou terceira vez que te vejo no shopping.rsr.Bjuu adoro seu blog

Flávia disse...

Oieee!!! Te vi ontem no shopping(Riachuelo) e adoreiii seu look.Já é a segunda ou terceira vez q te vejo no shopping.Adoro seu blog.bjuuu:)***

Bell Pimentel disse...

Oi Flávia,

Estava no Iguatemi na terça. E como assim não foi falar comigo????? Da próxima vez, é para falar. :)

Beijocas fashionistas, Bell!